quinta-feira, junho 02, 2005

Querido:.

"Perdoe por ter me zangado quando você riu.
Sinto-me perdido, sem coordenadas, sem bússolas...
Você era o meu verdadeiro norte...
Eu sempre podia voltar quando você era o meu lar.
Ainda acho que algum erro foi cometido.
lamento não ter segurado você com tanta força
que nem Deus tivesse conseguido levá-la.
Se puder, você virá até mim no momento certo;
e se não der certo, tudo bem.
Porque eu não me arrependo de nada.

com todo o meu Amor,
A.

Trailler do filme "Uma Carta de Amor"


-----------------------------------------------

Querida,

Não há uma gota de emoção, nem o menor entusiasmo na sua vida. Você mostra a paixão de um pinguim. Eu ainda quero te ver arrebatado, flutuando, cantando extasiado, dançando como um derviche. Quero que você seja delirantemente feliz, ou predisposta a ser. Sei que parece pieguice, mas para que isto aconteça, você tem que amar. E amor é paixào, obsessão por alguém que não se pode viver sem. Cair de "quatro". Amar loucamente alguém que corresponde ao seu amor. Como você vai encontrar esse amor? Esqueça a razão, e siga o seu coração. eu não ouço o seu coração. A verdade é que sem isto a vida não tem sentido. Terminar a longa jornada sem ter amado é como nnão ter vivido. Você tem que tentar. Porque se não tentar, não terá vivido. Sei que você é dura, e bastante racional... Talvez esse amor demore um pouco, mas o importante é que você fique sempre receptiva. E quem sabe, nesse dia, o céu se abra..."

Trecho de Encontro Marcado, no Helicóptero, quando o pai marcado para morrer dá conselhos a sua filha.

----------------------------


Cidade dos Anjos

"... eu desistiria da eternidade para tocar você. Pois sei que, de alguma forma, você me percebe. você é o mais perto do céu que eu posso chegar; e nào quero voltar para casa agora... O único gosto que sinto é o desse momento, e tudo o que tenho para respirar é seu amor. Porque cedo, ou tarde, isto pode acabar. Hoje a noite, não te deixarei ir... Não quero que o mundo me veja. Porque acho que não entenderiam. Tudo foi feito de forma muito frágil. Só quero que você saiba quem eu sou."

você me pede se eu soubesse "o que iria acontecer" teria feito. Te digo que eu prefiro ter sentido o cheiro dos cabelos dela, ter dado um beijo em sua boca, ter tocado uma vez em sua mão, a ter que passar a eternidade sem isso. Uma só vez bastaria para todo o amor me preencher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário