quinta-feira, junho 02, 2005

Prece:.

Para todos os barcos no mar,e todos os portos de escala. Para minha família, e todos os amigos, e estranhos... Essa é uma mensagem e uma prece. A mensagem é que meus anos de vida, e todas as experiências pelas quais já passei me ensinaram uma verdade: eu já tinha o que todos procuram e poucos encontram: a única pessoa no mundo que nasci para amar loucamente. Uma pessoa rica de pequenos tesouros, que venceu e aprendeu sozinha. Um porto onde me sinto sempre em casa. E nenhum vento, ou problema, ou mesmo a morte pode derrubar essa casa.

Talvez a maioria de nós escreva a sua própria história à medida que o tempo passa. Mas outros parecem ter vidas já moldadas e planejadas; inevitáveis e perfeitas, como um círculo. Se algumas vidas formam um círculo perfeito, a minha sempre foi modelada de um modo nem sempre compreensível. Eu ouvi o que não queria ouvir; e o que o meu coração não conseeguia entender. Mas perdas já fazem parte da minha jornada, e me mostram sempre algo precioso. Esta me deixou grata por nossos momentos, e nenhum vento, problema ou mesmo a morte podem derrubar nossas lembranças.

A prece é para que todos possam conhecer esse amor, e serem curados por ele. Se minha prece for ouvida, será apagada toda a culpa, e todo o arrependimento. E o ódio terá fim. Porque eu sei que esse Amor é a resposta a todas as orações que já fiz, e não me arrependo de nada. Por favor, Deus.
Amém.

Catherine.

Do filme "Uma Carta de Amor", quando Catherine, morrendo, lança a o mar garrafa com sua última expressão de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário