sexta-feira, maio 24, 2013


o tempo voa...

Não fazia ideia de quanto tempo deixei de escrever por aqui. Aí, fazendo a minha pirâmide de livros para leitura (tenho que ter vários, livros são minha compulsão), pesquisando resenhas daqueles comprados... senti saudades. Nem sei bem do que. Mas quando abri o blog, vi que um ano é mais do que trezentos e sessenta e cinco dias na realidade virtual. Tudo está modificado, o formato do blog não me atrai, e descobri o que eu queria (http://juoliveira.com)ou seja, algo mais água-com-açúcar. Bem, depois de tanta gente indicar, vou começar a leitura pelo "como eu era antes de você". Nem tanto pela história em si, que dizem ser linda. Mas pelo fato da escritora, aposentada, ter iniciado a carreira quando terminou de ler "lágrimas da lua" de Nora Roberts. Viu, sempre é tempo de recomeçar, ainda que seja por um atalho meloso como esse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial