quinta-feira, maio 26, 2011


Dias de baixa caloria.

Respiro aliviada, desta vez não fui eu que disse adeus. Ou abri a porta, para não mais voltar. Eu tinha feito tudo certo, CERTO até demais!

22h30`. Tenho ainda 24horas para perder num aeroporto. Somadas à perda recente, ainda gerarão muitas lágrimas. E risadas, claro. Não dá para aprender com uma situação, sem algumas. Sem falar das calorias: valem para o restante da semana, e mesmo assim apenas apaziguam a dor latente. Perder um sonho dói. Um grande amor, nos desalma... Mas, pela soma da história resultar em mais amor, nada que impeça de continuar a viver à frente. Sempre.

Se tudo tem uma razão para acontecer, e a vida está sempre certa, resta então uma única hipótese: continuar na leitura do livro, esperando que as 24 horas se escoem. Já são agora 23 horas e meia...

E daqui há pouco, será hora de retornar. Não é que a certeza ainda me assombra?

Final feliz. Disso é que sou forrada.

Amém.
(25-01-2009)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial