domingo, fevereiro 13, 2011


Obrigada!

Li e reli o que você enviou há alguns meses.

Apesar de, na época, não ter concordado, você está certo: tornei-me excessivamente rasa. Pouco profunda. Andava escrevendo, como se pisasse em ovos, já que havia no horizonte alguém que sequer conseguia me compreender na superfície, quanto mais em alto-mar...Desisti.

Sei, não é opção! Mas não fui eu que desisti, e isso alivia! E aqui estou eu rindo a toa, muito feliz, leve, muito leve...Porque consegui a carta de alforria, sem precisar pedir.Apenas sendo verdadeira. Certos sonhos valem ser vividos em um momento.Depois, devem ser guardados em baú, para serem relembrados quando houver necessidade.

Agora, com todas as cores e pincéis,volto a ser guache na minha vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial