domingo, abril 04, 2010


I´m back.

Tranquei meu cachorro para fora. Sem querer. Agora, ele passa e não me vê. Como se aprendesse, de repente, o que é a indiferença. Se me sinto culpada? Nem um pouco. Afinal, eu não tive culpa de fechar a porta, e ele não estar dentro de casa. Depois, aprendi com uma doutora em psicologia que "somente sentimos pena daquilo com quem nos identificamos". Nesse caso, ainda não passei por essa situação. E nem me sinto uma cachorra, afinal.


:::

Vezemquando me deparo com vidas infelizes. Pessoas que, na pressa de ganhar o mundo, esqueceram de viver o amor que estava sob os seus pés. De alguma forma, minha vontade é permanecer atrasada em viver esta situação. Nasce o impasse: correr pra alcançar, ou viver para encantar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial