terça-feira, junho 09, 2009


Não sei pedir...

.
O silêncio é um elemento essencial para o bolo não solar. Mentira. O silêncio às vezes faz mal – e você sabe disso. Fico desconectado, desorientado, me sinto perdido, e fazendo tudo pra tirar isso de mim. Como se visse você encostada no muro, esperando sua vez. E você ao vem. Pra nunca chegar... Nem sei o que falar, nem ouso dizer nada, nem me aproximar. Acho que ajo meio caranguejo ou tartaruga: escondo-me embaixo de uma enorme couraça, pra me proteger daquilo que é tão forte e controla tanto meu coração e minha alma. Já sentiu isso? Uma onda enorme, e você saber que deve mergulhar nela, porque em pé ela irá te levar até a areia, e fazer você engolir água... Me dá tanto medo, e se não houver volta? E se? Eu mergulhava, porque detestava ser arrastado à força, para o destino que ela queria que eu fosse. Ia, assim, ao sabor dela, me colocando em seus braços... Só não sei fazer isso com você.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial