sexta-feira, junho 26, 2009


CELEBRAÇÃO.

"Fiquei admirada com sua maneira de conter a raiva, se é que sentia raiva. Talvez já tivesse passado a fase de acreditar que o comportamento medonho de alguns, não eram mais do que o que se pode esperar; quem sabe para ele, lealdade e honra fossem as coisas mais raras de se encontrar? Minutos depois, Ele abraçou-me, pressionando-me contra seu corpo, já recuperado com as poucas horas de sono. Beijou-me, e parecia que todos os apetites que não permitia desfrutar - por comida, por sono, por vinho - se fundiram em um único desejo multiplicado. Dizem que qualquer batalha que ele tenha lutado, foi decidida completamente, e tanto, que não havia necessidade de lutá-la novamente. Assim, também comigo, naquela noite; quando me possuiu e fez amor comigo, tantas e muitas vezes naquela longa noite, de maneiras tão diferentes, ele me cativou para sempre, meu corpo, minha alma, minha força."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial