quinta-feira, fevereiro 28, 2008


Orando por cada coração silenciado

Ah, oceano, faz tanto tempo...Cada passo é uma lembrança, como andar sobre ossos quebrados. Como naquele conto antigo, da menina que queria ser a melhor bailarina do mundo. Sim, disse a feiticeira, mas cada vez que pisares na terra, terás a sensação de facas cortando teus pés. Se aguentares a dor, teu desejo será concedido. E, quando eu estava ao lado dele, pensava Meu Deus, faça com que ele fique bem, se alguém tiver que sair ferido, que seja eu. Eu, que jamais fui de desejos intensos. Isso era novidade para mim, pensr em alguém, antes de pensar em mim. Sem diferenciar muito a pessoa de mim. Se ele estiver feliz, eu também estarei. Parece até coisa do destino, não acha? Para que a gente possa atravessar e continuar caminhando, temos que aprender a confiar. Mistérios devem ser assim, estão aí, e ninguém sabe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial