segunda-feira, novembro 26, 2007


TERRA.

Permaneci imóvel, quase sem me atrever a respirar, enquanto Ela percorria com seus dedos, minhas feições. Enquanto o fazia, sorria para si e pude reparar que os seus lábios se semicerravam, juntamente com seus olhos, como que murmurando em silêncio. Senti o roçar da sua boca na testa, no cabelo e nas pálpebras. Deteve-se sobre os meus lábios, desenhando-os em silêncio com o indicador e o anular, os dedos cheirando a canela e maçã. Engoli em seco, notando que minha pulsação disparava. Decora o rosto daquele que ama, é dessa crença que viverá o amor. Naquela tarde de calor, entre quatro paredes, Ela roubou o meu coração, deteve minha respiração entre seus abraços, e nos seus braços conciliei meu sono. Ao abrigo da luz enfeitiçada daquele quarto, as suas mãos escreveram na minha pele uma maldição que tem me perseguido durante todos esses meses. Sabes o que é o amor? Bem, talvez sejas muito novo. Ou não estejas interessado nesse conhecimento. Mas adianto-lhe, mesmo assim - é tal como se uma sensação, uma faísca, se acendesse da primeira vez que dois corpos se tocassem, e então... Não mais se esquece. Este mundo é um mundo de sombras, e a magia é um bem escasso. Há pessoas que se mostram e revelam a nós um mundo desconhecido. Uma vida mais intensa. Um sorriso que nos pinta o rosto no exato momento em que pensamos nela. Muitas vezes ansiamos a vida inteira por tanta coisa, e descobrimos num átimo de segundo que nada daquilo tanto nos faltava, o que modifica nossa pessoa não é aquilo que temos, mas o que passa a acontecer por dentro. Chegando a este ponto, sei que já fiquei reduzido a um basbaque, à mercê daquela criatura a cujas palavras e a cujos encantos eu não tenho maneira, nem vontade, de resistir. Desejo que Ela nunca deixe de viver intensamente, que a sua voz me envolva para sempre, e que ninguém quebre aquele instante que pertenceu só a nós. Desejo que ela seja exuberantemente feliz, e sendo assim, eu também serei. Tudo é apenas uma questão de sentir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial