domingo, novembro 04, 2007


FORÇA

Não pretendo me estender, desvendar o mistério do amor não me interessa. Quem pode dizer o que acontece para que duas pessoas se olhem nos olhos e reconheçam que aquela pessoa é a pessoa por quem esperaram inconscientemente durante toda a vida? Eu poderia listar um número variado de coisas que amei à primeira vista nele, e que passei a adorar depois de todos aqueles meses sentindo sua falta. Basta dizer que, depois daquele beijo, eu sabia que deveríamos ficar juntos para sempre.
Foi assim
Como ver o mar
A primeira vez
Que meus olhos
Se viram no seu olhar
Não tive a intenção
De me apaixonar
Mera distração e já era
Momento de se gostar
Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar


Posso ir mais longe, e dizer que, até o momento em que eu o conheci, era virgem. Não me refiro ao ato mecânico das relações sexuais. Estou falando de amor físico, sobre o qual nada sabia até conhecê-lo. Sexo, para mim, tinha sido relâmpagos de prazer rápido e agudo, seguidos quase que imediatamente de uma vontade e urgência em dormir, em me afastar, em ir embora. Com ele, aprendi que a alegria da paixão sexual vem da lenta expansão após o crescendo, enquanto você fica deitada lado a lado, envolta em um nuvem cor-de-rosa, resultado da fusão de almas que houve. É como se ele morasse em mim, e pudesse compreendê-lo, mesmo em silêncio. Um estado raro de inocência, compartilhar o prazer com quem se ama. Como se conquistasse a entrada para o paraíso. Talvez você não entenda o princípio do que quero dizer, mas quando você amar verdadeiramente alguém, sua ficha cairá. E tudo passa então a ser simples, o que mais encantando a capacidade dele me tornar uma pessoa melhor, todos os dias. A capacidade dele devolver ao meu coração algo que eu acreditava que havia perdido - a coragem de aceitar que eu posso (e mereço) ser feliz. Como sempre sonhei.
Daria pra pintar
Todo azul do céu
Dava pra encher o universo
Da vida que eu quis pra mim
Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do seu amor
Livre pra amar
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar
Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando mergulhei no azul do mar
Onda que vem azul, todo azul do mar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial