segunda-feira, setembro 24, 2007


VOCÊ É MEU SOL


Querido,

Acordei e me senti vazia, tão mal por causa do que causei a você. Decidi seguir o impulso do meu coração, mas se isso for tudo um desastre inconveniente, releve. Foi com carinho e na melhor das intenções!

Sinto muito, sinto tanto tê-lo magoado. Principalmente, porque amo você. Estou triste sem você, sentindo muito sua falta, como sempre. Agora especialmente difícil, porque no sonho que eu tive, senti você tão real ao meu lado. Acordar sabendo que você está muito distante, foi como se a parte mais importante de mim estivesse sumindo aos poucos.

Quando você enfatizou que eu te conhecia, minha dor foi insuportável. Fechei os olhos e era como se eu estivesse vendo você novamente pela primeira vez – cabelos desmanchados, sorriso estampado no rosto, olhos brilhando... VOCÊ É LINDO!, pensei, enquanto o admirava chegar. Posso dizer – e isso é a mais pura verdade!, conheço você mais do que meu próprio coração.

Sem você me sinto perdida. Lembro que li em algum lugar que “o destino pode tanto ferir, quanto abençoar uma pessoa”. Surpreendo-me a perguntar por quê, em meio a tantas pessoas que existem no mundo, tantas que eu poderia ter amado, tinha de me apaixonar justamente por alguém que insiste em largar da minha mão.

Você e só você, foi e é a única pessoa que eu quis. Com a qual sonhei. E, apesar de insistir para todos que o amor é o melhor sentimento e o mais forte, nunca imaginei ser possível amar tanto alguém quanto amo você.

Não acho que posso simplesmente deixar você ir embora, e tentar esquecê-lo. Não quero que isso aconteça. Eu não quero desistir de nós. Porque você é o meu destino.

Sei que fui uma idiota. Mas até mesmo os idiotas têm sentimentos. Nos últimos dias cometi mais erros do que alguns cometem a vida inteira! Mas não posso negar o que está claro dentro de mim – eu não posso viver sem você.

Quero que saiba que isso é, antes de ser um pedido, um agradecimento. Obrigada por ter aparecido na minha vida e me trazido tanta alegria. Obrigada por tão profundas recordações que guardarei comigo para sempre. Obrigada por ter aceito o amor que lhe dei. Acima de tudo, obrigada por me mostrar que existe amor e pessoa pré-destinada.


T.A.S.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial