domingo, agosto 26, 2007


PAIXÃO.

Lembro de uma história que me foi repassada sobre ódio e amor, bem e mal. Dela, o que ficou dentro de mim foi o que se extraía. Que era mais-ou-menos assim. "É como se existissem dois lobos dentro de mim. Um deles é bom e não magoa. Ele vive em harmonia com todos ao seu redor e não se ofende quando não se teve intenção de ofender. Ele só lutará quando for certo fazer isso, e da maneira correta. Mas, o outro lobo, ah!, este é cheio de raiva. Mesmo as pequeninas coisas o lançam a um ataque de ira! Ele briga com todos, o tempo todo, sem qualquer motivo. Ele não pode pensar porque sua raiva e seu ódio são muito grandes. É uma raiva inútil, pois ela não irá mudar coisa alguma! Algumas vezes é difícil conviver com esses dois lobos dentro de mim, pois ambos tentam dominar meu espírito. Mas eu sempre sei qual deles vence: Aquele que eu alimentar mais freqüentemente."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial