quarta-feira, agosto 15, 2007


Lullaby

Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris
Bem lá no alto
Existe uma terra sobre a qual eu ouvi
Uma vez numa canção de ninar
Em algum lugar sobre o arco-íris
Os céus são azuis
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Realmente se realizam
Um dia eu farei um pedido a uma estrela
E acordarei onde as nuvens estejam muito além de mim
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão
Bem acima do topo das chaminés
É lá que você me encontrará
Em algum lugar sobre o arco-íris
pássaros azuis voam
Pássaros voam por sobre o arco-íris
Por que, então, ah por que não posso?
Se felizes passarinhos azuis voam
Além do arco-íris
Por que, ah por que não posso?
Eu vejo árvores verdes e rosas vermelhas também
E assisto elas florescerem para mim e para você
e eu penso comigo
QUE MUNDO MARAVILHOSO
Eu vejo céus azuis e nuvens brancas
e o brilho do dia
e o escuro da noite
e penso comigo "que mundo maravilhoso"
As cores do arco-íris no céu
também estão nas faces das pessoas que passam
(...) e o sonho que você desafiar (tornar realidade)
por que,
por que eu não posso?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial