quinta-feira, agosto 09, 2007


CORDA BAMBA.

Levantou-se, sem esperar pela resposta dele. Equilibrava-se há meses numa espécie de corda bamba, era quase impossível viver sem a presença dele. Se o coração lhe dizia para viver plenamente a felicidade, a razão a aconselhava a não se deixar levar por sua mão, ele já a havia machucado tanto... Sabe, eu nunca disse a você que tudo estava previsto nos mínimos detalhes. Nem que a vida era somente a realização de um roteiro previamente escrito. O que eu disse e quero dizer é que existem realmente coisas das quais não é possível fugir. Porque, dando as costas, estamos indo... sem jamais termos saído do lugar. Consegue entender isso? Nós somos feitos daqueles que amamos, nada mais. Quando você partiu, andei tentando juntar meus pedacinhos e tudo o que eu encontrava era você dentro de mim. Pra me reconstruir, tive que recolocar você inteirinho novamente em mim. Então, sabe... Ir sem você não existe, amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial