sexta-feira, agosto 10, 2007


Carefree.

Por mais agitado que meu jardim possa parecer estar, sinto muita, mas muita falta da tulipa vermelha. Leio suas palavras, tento enxergar a paisagem e o clima de seu dia. Às vezes quente, em geral me parece ventoso. Vasculho o meu coração-armário, procuro ansiosa por um agasalho quente de carinho e afeto, mas apesar da variedade, poucos servem. Porque o frio de um coração só outro coração pode aquecer. Daria o meu sem ressalvas, de novo e novamente, sempre, se conseguisse saber se o tamanho atenderia de verdade suas expectativas. Tenho sempre a impressão de que sou deficitária perto de você. Alguns gostam de uma pitada de açúcar, outros de uma colher de sopa bem cheia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial