terça-feira, agosto 14, 2007


TaS.

Eu quero mesmo muito pouco eu quase não quero nada de tão pouco que eu quero só retorno. Quero depois do beijo e do apreço, que jamais percas novamente a veneração pelos prazeres comuns da vida. Acordarás antes de mim para poder contemplar meu rosto, e rezarás silenciosamente em agradecimento pela presença minha no seu travesseiro. O peso do passado não existirá mais, e nada mais te atormentarás, a não ser a falta minha, que será dor e agonia. Cada por-do-sol parecerá aos seus olhos presente do céu sob encomenda para te alegrar. Contar-me-á seus segredos, meus olhos se encherão de lágrimas, e depois de te escutar, tomar-te-ei em meus braços para te consolar. Aninhando-te no abrigo de paz que sempre existirá entre nossas mãos e o pulsar de nossos coraçãos, percorrerei devagar seus cabelos, sua curvatura, desenharei círculos em seu corpo e farei tatuagens com minha vontade e gula. Serás a rocha sobre a qual minha vida se manterá firme, seus braços e beijos o manancial que me sustentará. Rezarei pela sua felicidade e serenidade, e lembrarei de ti pela manhã e à noite, todos os dias até eu fechar os olhos para sempre. Perdoarei todos os seus pensamentos cruéis a meu respeito, mesmo as pragas que possa lançar ou ter jogado ao vento contra meu nome. E quando enfim você vier a mim, proíbo-o de sofrer um só instante que seja de remorso ou culpa por mim. Peço-lhe que lembre apenas desta benção e promessa que lhe deixo agora, e eu então irei, com o coração partido, mas livre, andar... Até você voltar e tudo renascer. Aí então abrirei janelas, enterrarei o rosto em seu peito, passarei a mão em seu cabelo, encantada por encontrar as coisas do mesmo modo e lugar que as deixei. É terrível constatar quanta coisa pode ser esquecida, e faço do ato de evocar lembranças ato sagrado pra sacramentar você dentro de mim. Que seus olhos sejam abençoados, que seja abençoado o caminho sob seus passos, que seja neutralizado o vento que suave toca sua face. Meu coração é seu, repleto, sempre. Selah.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial