sexta-feira, agosto 10, 2007


Simplicidade.


Em dias de paz, sinto quase nula a distância entre nós. Talvez porque você permaneça em grande parte de mim, sua mão ainda está no meu corpo, seu cheiro agarrado às minhas roupas. Haverá dias que sua imagem irá se abrandar, porém eu sei que jamais desaparecerá por completo. Em alguns momentos encherei seu peito de saudade, e tudo por aí exalará aroma almiscarado, tão intenso e penetrante que sentirá se desfalecer de tanta dor. À noite, perdurarei em seus sonhos, cada vez mais intensa, até que seus ouvidos ouçam o que seu coração quer tanto dizer. Porque o amor nunca morre. E assim também as pessoas que são amadas. Basta algo insignificante, como um som, um nome, para trazê-los de volta. Os incontáveis sorrisos e lágrimas, suspiros e sonhos de dois. (...) descobrirás que existem insondáveis profundezas, e mesmo um coração se recusando a amar, permanece leal aquele que o tocou. De todos os prazeres da vida, só o amor não deve nada a morte.. Enquanto eu viver, andarei contigo de dia, e me deitarei contigo de noite.
Selah

Anita Diamant

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial