quinta-feira, agosto 09, 2007


FILIGRANA.

Toda vez que olhava para ele sentia como um pequeno choque elétrico. Suas mãos tinham uma forma bonita, nem grande, muito menos pequena. Forte. Firme. A intensidade do seu olhar provocava rebuliço. O gosto de sua pele era explosão de aroma, lembrou da garrafa de vinho que tinha comprado para eles tomarem - bordeaux cheval-blanc, safra de 1982. Que chance você acha que tínhamos da gente se encontrar por aí, em qualquer lugar? Quanto bastaria pra gente nunca ter se tocado? Eu não tenho fortuna, não busco riqueza, não quero fama. Não possuo coisa alguma, nem mesmo um apartamento no meu nome, mas apenas um trabalho que é toda a minha vida. E um amor que é tudo que eu sempre sonhei. Você me deu uma esperança, que acho que você pode adivinhar qual seja. O dia em que você me amou foi um dia de muito muito sol.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial