domingo, julho 29, 2007


EM TODO CAOS,


Em toda bagunça, há uma lógica, que não cabe a mim interferir (deve haver uma vontade maior, pelo menos maior do que meu ânimo em reordenar). Assim,as DATAS não equivalem aos textos, e alguns textos não são meus (espero, Palova, que tenha ressalvado todos). Principalmente, os de psicologia, são anteriores a 2003 (troquei a área de estudo rsrs).

Não quis e nem pretendo confundir propositadamente ninguém, afinal, sou eu a me perder no labirinto antes de todos. O problema é que no blog houve uma mudança para html dinâmico, CSS, e outros brique-braques que, infelizmente, não consegui acompanhar. Como o tempo anda escorrendo pelos meus dedos, agora só dou atenção àquilo que me dá muito prazer (programação não é meu forte rs). Ao trazer posts de um lado, atualizar, fui apertando botões, imaginando que sempre "avançar", e deu zebra - no final, exigia algo que perdi, a senha. Mas... COMO SEMPRE CONSIGO O QUE EU QUERO, a solução foi fazer manualmente a junção dos posts(demorou!).

Pra terminar, COMPROVEI desse modo a tese que diz que "o acaso e a distração" nos proporcionam proteção e aprendizagem (sinais). Como o começo parou no final, o final tem muito do hoje, me deparei lendo posts que não recordava - e dizem tudo o que eu mesma precisava ler. No presente. "Pois o que parece falta de sentido é exatamente a assustadora certeza de que ali há o sentido, e que não somente eu não alcanço, como não quero, porque não tenho garantias". Clarice Lispector, sempre.

Nem quero entender o rumo das linhas tortas que "meus anjos" arrumam pra mim. Se nem eu e você compreendem, fazer o que? Eu "toco em frente e me divirto com a bagunça", lendo o que já foi, buscando o que jamais deveria ter ido. Do que é meu, isso não abro mão. O resto, a maré leva.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial