sexta-feira, julho 20, 2007


DE CASTIGO.

Pra evitar confusões e maremotos, joguei-a por aqui. Está em período de silêncio profundo, morrendo de medo de bicho-papão e com imensa vontade de matar todos os dias uma bruxa fedelha. Por isso, o lugar certo é esse abismo negro, onde está vetada a entrada de pessoas malvadas, e feiticeiras desalmadas. Ninguém pega nada aqui, tudo é pescado conforme a leitura. Qualquer semelhança com sua vida real ou virtual, é mera imaginação, "coisa de sua cabeça cheia de caraminholas".

Ela, ajudante de Guarda-livros, Palova. Eu, Beatriz, a posta-restante, e capitã-mor da Nossa Biblioteca Marítima. Uma, mar de mim, a outra - Palova, sempre será oceano de dentro. Lembrem-se: Ambas pessoas inexistentes, propriamente falando, inventadas para poupar o esforço e o incômodo de viver, pois de tudo sempre fica uma dúvida, e os sentidos são muitos.

Nosso estado de Espírito nos obriga a trabalhar bastante, sem querer, neste blog-livro-possível, onde exprimimos e dizemos o que não sentimos, pois fingimos tanto que nos conhecemos muito. Duas almas caminhando por aqui - semiheterônimos, porque não sendo a personalidade a minha, é, não diferente da minha, mas uma simples mutilação dela. Aqui o real é o Oceano de Dentro, Mar de Mim, que criou em si várias personalidades. Tanto se exteriorizou dentro de si que dentro de nós não existe senão exteriormente. É este Blog a cena viva onde passam duas atrizes representando várias peças, nos fazendo de nada, para podermos ser tudo.

Oceano de Dentro, Mar de nós. De mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial