quarta-feira, abril 18, 2007


.:Lembrei dessa história:.

Nào pensem que atrás desse grande amor não há uma grande história de Amor. Não sou da era da internet, tenho 83 anos, mas conheci a minha mulher, a Mulher da Minha Vida através de uma carta, endereçada ao meu colega de quarto. Era seu irmão e havia desistido do curso de direito no RJ, e me senti compelido a escrever para ela, informando sobre o que havia ocorrido. Não abri a carta, e mandei-a de volta para ela. Ela respondeu, e assim foi. Um assunto levava a outro, eu juntava dinheiro e ligava para ela, eram 1800 km nos separando - Uma cidadezinha do rio grande do Sul. eu não entendia quem era aquela mulher, o porque dela ter aparecido na minha vida, mas tinha certeza absoluta que ela era todo o meu amor nessa vida. Foram uns 3 meses, até nosso encontro na capital, e foi coisa de poucos dias, mas que serviu para que eu tivesse certeza de que a queria ali, comigo. Mais tres meses, eu já formado, alugava casa e casava com a linda moça gaucha. naquela hora eu entendi porque dizem que, quando a gente conhece uma pessoa por dentro, e depois também se reconhece por fora, nunca mais se larga. Vivi 50 anos com essa mulher.... E o que me fez perdê-la foi o envolvimento na minha profissão. Num dado momento eu esqueci de lembrá-la do quanto a amava, e me entreguei a minha ambição. Essa é a pior distância: duas pessoas juntas, lado a lado, com um universo os separando. Quando ela se foi, fiquei vazio, e tem uns 8 anos que estou correndo atrás do tempo perdido - ainda sem sucesso. Não há outra pessoa na minha vida, mas ela sempre foi uma cabeça dura. Uma coisa eu deixo pra vocês aqui: nada preenche o vazio de um coração que amou, e se o destino lhes derem a chance de encontrarem o amor de suas vidas, não deixem as portas abertas e malas ao alcance dela. Porque quando elas se vão, carregam junto tudo, inclusive vocês. Eu tenho 83 anos, já fui de tudo um pouco nessa vida, sou muito bem sucedido na profissao, professor, escrevi livros, tenho filhos... Tudo o que eu mais quero é poder sair daqui e sentar-se ao lado daquela que já foi minha esposa, e hoje é minha namorada. São esses momentos, com ela segurando a minha mão, que me sinto completo. Um homem".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial