quarta-feira, julho 05, 2006


.:Desire:.

.:Heróis? Quem o é, sem culpa? Sem ter feito o ato, previamente já imaginando tornar-se um? Quero saber de pessoas que conseguiram domar seu pior inimigo: eles próprios. Porque somos autodestrutivos, se não visamos essa força para o exterior. A maior coragem é encarar, sem medo, esse oponente, e desarmá-lo, limitando-o a atos nulos e sem efeitos. E enquanto isso não ocorre, a vida vai indo, sendo levada por algum menino maroto, que zomba da dificuldade de uma senhora mais velha, trôpega e sem fôlego. A vida passa por mim, e eu aceno. Leva adiante o carrinho, meus sonhos... pra quando eu me equilibrar, chegando nesse tempo, tudo esteja conforme os planos. Nos devidos lugares.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"A vida passa por mim, e eu aceno. Leva adiante o carrinho, meus sonhos... pra quando eu me equilibrar, chegando nesse tempo, tudo esteja conforme os planos. Nos devidos lugares."

eu ainda espero, com tanta fé, que um dia ela vai me atender, ah, se vai!

suas palavras são sempre belas...

que música é esta que sussurra?

beijos

12:00 AM  
Blogger Ana disse...

Cris, obrigada, e veja a coincidência: a 'música que sussura é o tema do filme "forrest gump", pra lembrar a imagem da peninha voando, voando... e das palavras daquele moço-sem-nexo, mas com coragem suficiente para sempre seguir seu coração: "Como assim, não consigo? Apenas comece."

Acho que a gente esquece disso: do primeiro passo, e já quer tudo de uma vez. A corrida, a festa, o agito lá na frente, a bandeira da chegada.

É longo o caminho. Larga o carrinho. Tudo o que se precisa é de muito tenis, amor e coração. O resto, a cada etapa, chega a nós.

bjos e boa sorte

8:03 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial