domingo, maio 14, 2006


Come fly with me:.

Sei, acho eu que compreendi o que você quis me dizer. Seria mais ou menos assim? "Eu faço as minhas coisas e você faz as suas". Eu aceito: porque eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas, igualmente você não está neste mundo para viver conforme as minhas. Contudo, estou aqui pra te ajudar a alcançar os balões que você soltou durante seu caminho. E vou longe, por você. Para conquistar nossos sonhos. Porque há uma força que conduz - e se Você é você, e eu sou eu, então temos 6 pontes que nos ligam. E se nos encontrarmos e der certo, será maravilhoso. E se não houver encontro, ponte ou ligação, não há nada a fazer. Porque estamos fazendo tudo agora. Neste presente todo meu foco é para atingir exatamente as mesmas metas que você quer e deseja. São iguais. Mas se eu falhar, me desculpe. Eu tento voar contigo, voar alto e para você... mas sou apenas uma mulher, mãe, falível e nada perseverante, se não alimentada e regada. Hoje, o dia é todo meu... abro portas e janelas, e deixo entrar o Sol da manhã.

Nesse dia de sol, eu, girassol-voltada-pra-ti, neste "frio-que-envolve e esquenta", contradições e paradigmas à parte...Apenas queria que você soubesse...Que aquela alegria ainda está comigo, e que a minha ternura nao ficou na estrada. Não ficou no tempo, presa na poeira. Eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher... e que esta mulher é uma menina, que colheu seu fruto, flor do seu carinho. Eu apenas queria dizer, a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também. E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora... É se respeitar na sua força e fé... É se olhar bem fundo, até o dedão do pé. Eu apenas queria que voce soubesse, que essa criança que brinca nesta roda, não teme o corte de novas feridas, pois tem a saúde que aprendeu com a vida". Eu apenas queria que você soubesse que quase-tudo, geralmente, é pra você: Os planos, metas, estratégias e a direção do caminho. Os efeitos colaterais disso tem sido muitos - estou, pela primeira vez, antecipando-me pra poder conquistar o que quero. Acreditando em sentimentos, e me lançando no escuro. Sem nenhuma preocupação de machucar-me, já que, sim, sei andar de patins. E não choro quando caio. Jamais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial