sexta-feira, abril 28, 2006


Trans...:.


Da Série eu Confesso...
Tem coisas que eu não entendo; mesmo procurando no maior dicionário que possuo, três volumes. O que quer dizer estar na linha da transobrevivência? Por favor, aceito ajuda. Já procurei por tudo, e o máximo a que cheguei foi Transcorno, que é a sorte em que o toureiro salta sobre as hastes do touro. Isso é o máximo dos máximos na Espanha, portanto estou na linha de que tudo que vêm com trans antecedendo, vem com sorte, destino, golpe extraordinário, vivência magnífica, indicando sempre além de, através de, para além de... Se viver com trans é "viver além de tudo", transobreviver deve ser algo bom. Melhor que a saga que eu quero, denominada traita, que para mim significa seguir o vôo que o Universo e a força que é o Divino colocou para mim, aqui, nesse mundo...
Ps.: Posso te pedir "Tears in Heaven", pra mim?

::::::

Da alegria Laranja
em pouco tempo, eu tenho que fazer tudo isso. Blog é algo que faço utilizando o conceito de "mentes inquietas" da Ana Beatriz... Tudo tão rapidamente, e mesmo assim... não deu tempo pra evitar que a menininha mais linda do mundo cortasse sua franja encaracolada. Com a minha tesoura de cortar papeis (sabe aquela torta, toda fru-fru)... pois é. Não imaginem como ficou. Eu disse que cresce, e por enquanto o gel resolve, a gente puxa uns cachos de trás, vem pra frente... Dá-se um jeito em tudo. Menos no tempo que passa. Passa. Sem a gente conseguir que o Transhumano saia do lugar. Medo. E eu que me considerava medrosa, encontrei alguém que não anda sem rede embaixo. Mas se cair é só levantar... Nem dói depois da segunda vez... A gente se acostuma a cada queda... e se levanta mais rápido... e de repente, nem cai mais... Aprende a correr e andar rápido, sem ninguém conseguir passar a perna na gente. Pois é, não tem como ensinar alguém a odiar, sem amar. A amar, sem sentir todo esse luzir. Não há como sentir, por experiência escrita ou falada. Tem que viver!

:::::::

Da alegria azul
Eu que fiz tudo. Estou feito cardeal vermelho, me achando o máximo. Eu consigo fazer o que quero, só fuçando, focando e me mexendo. Mas sabe, dá uma preguiça depois de tudo. Uma vontade de ultrapassar tudo, e já estar em algum lugar tipo assim...


Num campo de girassóis, com o meu Ultramarino-Homem-da-minha-singela-vida... Eu gosto da cor Lavanda, que tem que ser o tom do nosso quarto. Gostava do perfume Água de colônia 4711, da E. K. Wasser, até esses dias atrás... quando acabou, e troquei pelo Abo, do boticário... Ah, não adiantou: amanhã a Americanas trás outro vidro - maior, pra durar mais. Ah, o outro...Não, não conto... Surpresa. Aguarde: tem que adivinhar. Pelo Cheiro. Por você, eu chamo. Sussurrando ao vento... No inverno, meu canto é mais sofrível... Cardeais não fica sem seu par... por muito tempo. Porém, segundo o Dalai-Lama, ilustre visitante desse país, a frustração desenvolve uma forma de paciência, perseverança e tolerância, consigo mesmo e com os outros, que jamais serão demovidas do ser, e este será elevado a um grau a mais na evolução. Portanto, consolo dos consolos: Sou com isso no momento obrigada a me arranjar as condições insatisfatórias e distanciáveis, para poder, quando juntos, estar à sua altura. Evoluída, ou talvez... de salto alto, o que dá na mesma, não? Brincadeira. Meu tempo é todo Seu e Meu.

1 Comentários:

Blogger Igor Taam disse...

Oi, Beatriz. Obrigado pelo link e boa sorte com os gatos.

Abraços,

1:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial