sexta-feira, abril 28, 2006


Reluz:.

Eu fui passear, pra esprainar a mente... o Dalai-lama e suas convicções estão me fazendo verdadeira faxina, uai... AQUI, , quase me matei de rir: eu não sou a única que viu esse programa do SBT. Melhor ainda: tem mais gente que lembra da letra Meu mel, não diga.... O que eu não coloquei foi que minha porção "eclética" também se estende ao Marcos Sabino, com direito a Vinil e tudo, até hoje eu tenho guardado, a vitrola meu pai emprestou um dia... e... amigos nunca devolvem nada! Mas ah, o vinil, a foto do Sabino, eu tenho. Direto do Baú de Achados e bem guardados, de Niterói:
Brilha no céu de novo uma estrela ahaa
Soltando a luz que reluz seu olhar
Paira no tempo um sonho perdido u u u
Que a gente só pensa em de novo encontrar
:::
Solto meu grito seu nome ao vento
E fico voando no meu pensamento
Te espero mais livre a cada manhã
Cheiro uma flor de cravo e canela
E fico curtindo da minha janela
Teu corpo suave de hortelã

depois disso, eu vou assistir a Feia mais Bela, pra combinar com o astral...

1 Comentários:

Blogger luademim disse...

meio entrometida eu vim, mas te digo que adoro ler seu blog.. bjao e tudo de bom, afinal os verdadeiros amantes sempre se identificam com esse clima meio..brega ou astral podemos dizer hehehe :)

11:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial