domingo, abril 23, 2006


No fundo, tem...:


Eu, que detesto, abomino e tenho pavor de livro de auto-ajuda, já estou no quarto livro do Augusto Cury. É, conferi suas credenciais, carteirinha, e realmente, suas teorias psicológicas são muito interessantes. Pena que para que se venda algo no Brasil é preciso que seja desta forma: auto-ajuda. Também comprei o livro que o Psiquiatra mais importante do Nordeste do Brasil dizia imprescindivel ser a leitura sobre DDAs. "No mundo da Lua". Por favor, não percam tempo: o livro é tão ridículo, tão medíocre, tão calcado em cima do maravilhoso livro da Ana Beatriz, "mentes inquietas", que já o reservei para a venda no sebo. Ou para jogar na cara do psiquiatra, na próxima conferência por aqui. Pelo livro, concluo que é o médico que tem o transtorno e deve tomar remédio. Pro resto da vida. Também me fascina um livrinho meia-boca, por uma editora pequena, de certo advogado de Curitiba - como descreve bem suas teses... Quero uma hora pra babar em cima, e um autógrafo, antes que vire gigante e inacessível. Chegadas e Partidas tem me feito perder o sono... Annie é realmente boa. Agora, nada, mas nada mesmo, como o último livro da Zibia: Péssimo. Seria melhor ela colocar embaixo do título: como perder sua ética e valores humanos em uma escolha e achar uma justificativa plausível para sua vida. Um horror. Proponho boicote. Também venderei ao sebo, quando ele retornar de viagem. Agora, pra quem curte algo maravilhoso - A vida das abelhas. Obra-prima, fascinante, acho até que sintetiza um pouco do filhote que eu, açafrão-raro-e-caro, mais pimenta-peixe-pescador temos em mente. Cheio de Amor e ao mesmo tempo, verdades reais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial