sexta-feira, novembro 04, 2005


Balada da Toca da Velha Raposa:.

Estou numa fase“elemental. Pura água”, mesmo não sendo nem pisciana, muito menos escorpiana. Quem sabe não se deve ao inferno astral preponderante aqui? Só hoje me queimei três vezes. E as noites me debato com um sonho recorrente, marcante e intensamente colorido. Passo as noites na água, que dizem sinalizar emoções de medo, pânico e ansiedade, afetando bexiga e rins. A água é muito presente nos sonhos, ambientes de banheiro, lavar roupas, piscinas. Os sonhos de ansiedade são muito comuns e tem um padrão em que passamos a noite inteira querendo realizar uma tarefa (por exemplo, pegar um avião, encontrar um banheiro) e não temos sucesso. Eu devo, no íntimo de mim, estar ansiosamente em pânico, morrendo de medo de “se repetir” aquilo que já ocorreu por aqui. Deu pra entender? Pois é, por aqui também bateu no seco, estou digerindo a coisa... Pra terminar coeso e misterioso, arremato com a frase pitoresca do blog da Daniela, de Portugal: O que somos para além do que vamos Sendo?

:::

Arrancame la vida com el ultimo beso de amor .
Agustin Lara

Nossa Senhora dos Amores Hiperbólicos
perdoe o espetáculo ridículo
dos nossos desvarios amorosos
porque no amor nunca se erra
muito breve é o seu percurso nesta terra
Maldita Morocha! Se o amor está morto
vou até a esquina e trago outro
Se não me enroscar em teus cabelos
me enroscarei em teus pesadelos
uivarei como uma gárgula surda
e louco incendiarei em cada rua
a catedral anônima da tua carne nua
Morocha eu morro por teus olhos mouros!
Mas a vida esta não tem mistérios
o amor sabe que tudo acaba no cemitério *

*Carlos Lima

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial