segunda-feira, outubro 03, 2005


Szívem:.

Fingir que está com raiva me consome uma energia danada. Pois a verdade é que eu amo você. Eu só queria que você se permitisse ser amado com a mesma desenvoltura com que espalhas esse sentimento. A cada vez que você se aproxima, não tenho absolutamente a menor idéia do que vai dizer. Ou pra que será. Isso me deixa abalada, mas não afeta o sentimento. Você é a pessoa mais honesta que já conheci, suprimindo a minha pessoa e família. Aprende muito rápido, e dificilmente comete algum erro duas vezes. Você se esforça, e me faz rir, e o mundo se torna, em geral, um lugar mais iluminado quando você está onde eu possa vê-lo. Sei que a primeira vez que ficamos juntos só aconteceu porque resolvi seguir um conselho - "relaxe e deixe que as mudanças aconteçam. Deixe a vida agir." Eu tinha decidido dizer não a tudo, mas naquela noite eu falei contigo. E não consegui mais tirá-lo da minha vida. Você é a pessoa mais emocionalmente forte que já conheci. Eu confio em você, absolutamente. Porque você mergulha de cabeça nos problemas, e não deixa ninguém se responsabilizar pelos seus, sozinho. Você me desafia, e me escuta. E além de tudo isso, me ama. E quando sinto esse amor, vejo que não sei ao certo se já fui amada assim alguma vez. Passei a vida inteira procurando por um ponto fixo. Minha esperança era, e continua sendo, bem lá no fundo, de que possamos ser esse ponto um para o outro. Pelo Amor. Porque nós somos dignos de tamanha felicidade. Mais: porque devemos aceitar a graça de termos nos conhecido. Você me fez uma pessoa melhor, por ter existido em minha vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial