terça-feira, outubro 04, 2005


EFEITO Colateral:.

Eu não gosto de livro de auto-ajuda. Mas como gosto de ler pra poder saber "porque" teve tanta gente lendo o tal livreto, folheei novamente o "Quem mexeu no meu Queijo?". Principalmente porque certa empresa [pasmada!] exigia como fundamentação numa prova pra admissão de humanos-robóticos, saber do que se trata essa historinha. Lógico que queriam um Ham melhorado, um daqueles ratinhos, sei que agir e intuir, sem ao menos usar o cérebro seria coisa de cobaia; o Haw deveria ser o do final, já sapiente do "manancial" do livro. Agora, o efeito colateral: Tudo que digo e penso está correlatamente envolvido com essa coisa de "prepare-se para mudanças". Antecipe mudanças. Pressinta as mudanças. Seja flexível. Até eu estou com vontade de vomitar - o que uma simples leitura atenta não faz com um cérebro ávido pra decorar... O jeito é intuir que o destino mandou isso pra dizer que "As mudanças estão chegando e eu devo me mover com a corrente, e preparar o meu barquinho pra zarpar. Mar Adentro me espera. O que você faria se não tivesse medo? Pois bem, sem medo, lá vou eu pra outra costa, atrás de outro queijo, percorrendo labirintos neste Oceano de mim... Bora mudá de direção, velas prontas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial