sexta-feira, outubro 28, 2005


Auê... Só para nós.

"Toda Mulher tem a Vida Amorosa que Merece".

Isso, a trilha sonora com Air Suplly, e "the best lover", me salvaram do inferno. E do pegajoso e medroso Dante. Porque é maravilhoso amar... mas apostar tudo e deixar-se ser amada exige coragem. Doeu, ardeu, reabriu feridas e agora só no embalo. Ponto morto, aproveitar porque "eu sou digna de todo este amor, e deste Amor, que não desiste nunca". É muito bom confiar em alguém e render-se ao destino, se jogando para trás, com a certeza absoluta de que existe braços e abraços para ampararem a queda. Eu, que nunca titubeei em tomar as rédeas, jogo fora o cavalo e a bagagem. No momento, eu banco a rodada. "Full House". Amanhã? Ah, eu leio cartas. Mão também. O que está para vir, eu encaro. Vale a Pena.

Ps.: Obrigada por permanecer onde muitos desistiram. Por correr atrás, pelo tempo, pelas palavras ferinas. Por todos os dias dizer que eu mereço ser Feliz. E amada. Principalmente, por acreditar em Nós.

Ps.: Fui de "Muito bem acompanhada", pra zoar. Lembrar que, muitas vezes, fugindo de um destino, encontramos nosso caminho, é motivo pra sorrir a-vida-inteira. Quem ainda quer muito um amor, não desista. Sempre dê uma segunda chance àquele que já mexeu com você, e ouça seu coração. É o único que vale a pena ser compreendido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial