segunda-feira, setembro 19, 2005


Vida & Morte:.

Qual é o medo que muitos tem da palavra morte? O que segura tão firmemente as pessoas à vida? Eu gostaria de saber o terror que causa "saber-se próximo da morte". Se não houver nada além da Vida, viramos pó. Se houver, eu tenho plena consciência do que vivi, e arquei com minhas responsabilidades. Contas em dia. O que não suporto é esse desespero a respeito de ir. De repente eu sou mesmo a Ms. Ice; e aqui não há nada que me aqueça. Eu, se pudesse, abreviaria minha estada, e daria uns vinte anos para aquele que amo e precisa - mas não se barganha com a morte. E ainda tenho um bom pedaço de missão para cumprir. Ele, felizmente, cumpriu tudo, e tão bem. Acho que desta vez nem mil poções ou novenas conseguem segurá-lo aqui. A não ser que... Palova, abra o livro de Receitas da Emenelgarda. Com certeza a Tia deixou algo pra desejos impossíveis. Cada um tem direito a um pedido, e eu abro mão do meu neste.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial