segunda-feira, agosto 29, 2005


Traces of Autumm:.

Sei, todos detestam correntes. Não acreditam, e há aqueles como eu, que ficam com o pé atrás: vai que... Lembro que até hoje carrego comigo a carta de tal frei de não-sei-qual, que garante que não morrerei por bala perdida, espada ou perfuração, pois repassei as cem cópias por correio, e não quebrei o elo da oração. Até hoje funcionou. Pra não irritar ninguém ao abrir seu email, posto aqui a continuação do Elo da Força do amor - a corrente que atravessa o oceano, procurando adeptos que acreditam em amor e fé. O texto seria esse:Uma garota, cansada de tanta espera, resolveu ousar, e diretamente perguntou ao garoto que amava o que ele achava dela: Era ela bonita, chamava antenção? A resposta dele, enfática: NÃO! Já que tinha se atrevido a tanto, e levado o primeiro não, não se intimidou, e perguntou se ele queria ficar com ela para sempre. Ele, corado, e olhando para baixo respondeu novamente um NÃO! Com dois NÃOS acumulados, resolveu fechar a conta, e encerrar a tal paixão, mas antes uma última tentativa: "Não vai chorar se acaso eu for embora, e nunca mais olhar para trás?" Mais uma vez, um NÃO! Assim que virou-se, disposta a esquecer tal amor que lhe machucava, com lágrimas caindo pela sua face, notou que seu braço estava sendo puxado - era seu amor, que correndo, lhe dizia: "Você não é bonita... é linda! Eu não quero ficar com você pra sempre... Eu preciso ficar com você pra sempre! Eu não iria chorar se você fosse embora... uma parte de mim morreria!!!" Havia dado certo a ousadia, e o preparo de antemão.
Em nome do amor conquistado, hoje você terá a receita do elo da corrente que percorre continentes, e une corações há mais de duzentos anos. À meia-noite seu verdadeiro amor vai notar que gosta de você. Que lhe ama, e vai tentar te encontrar. Com certeza, e não duvide: alguma coisa boa vai acontecer entre as 1:00-4:00pm amanhã, em qualquer lugar! Se não for amanhã, um dia. Porque o outono trará recompensas àqueles que difundirem suas folhas pelos quatro cantos do mundo. De um modo ou outro, faça com que outras pessoas tenham coragem para confessar sentimentos, seguir coração, e Amar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial