terça-feira, agosto 16, 2005


Tem coisas que são P.S.

Coisas Pra Sempre.
Eu não abro mão, independentemente do rumo que possa minha vida tomar, de certas coisas PS. Mesmo que esses amores-ps, que guardo com cuidado dentro de mim, ousem, sem autorização, voar e "se mandar" daqui, por puro espírito aventureiro, eu ainda continuarei considerando-as vitais, dentro do meu coração. Porque eu não abro mão de nada que faça parte de mim, e que sem, eu não possa viver.


Do amor da minha filha. E do meu filho. Da minha família inteirinha. De ser mãe e filha.

Não abro mão do AMOR. Por mais que eu caia em buracos negros, ache sapos-desencantados, continuo acreditando em alma-gêmea, amor-pra-vida-inteira, sofá e pijama, felicidade comum. Coisas simples. Um Jorge Amado só pra mim. Hoje, amo. E se amanhã esse amor resolver voar, ele vai cair novamente no meu jardim. Porque do Amor eu também não abro mão.

Nunca vou abrir mão da minha amiga-cão, pois é maluca por estes animais. Palova, querida, por mais que você vá longe, pra Estados ou Países diferentes, eu vou estar sempre no mesmo canil que você, nem que seja via internet, via pensamento ou via mensagens de fumaça. Não abro mão de nenhuma de minhas amizades, não importa o quão distantes elas possam estar.

Também não vou deixar de ser "uma gata", em constante movimento com seus amigos cães. Não abro mão de uma boa discussão, Conversa, papo-alegre, alto-astral. Princípios, diferenças, Valores. Não abro mão de ser o que sou, pra imitar qualquer um. É na convivência e com todas as diferenças que a gente aprende o quão iguais somos. Amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial