sábado, agosto 06, 2005


Recordações e Lágrimas:.

Da Cathy, amei!Bateu um saudosismo por aqui quando me deparei com esse fanArt. Gostei tanto, que até hoje guardo, um momento sublime e carinhoso de uma amiga muito especial e querida. Como pensamento voa, fiquei pensando neste passado já distante, onde tinha ao lado certa pessoa que se imaginava o "rei da publicidade": alegava poder fazer com que qualquer súdito ficasse contente com o que lhe produzia, pois dizia que antevia o que seu cliente esperava. Realmente, houve trabalhos bons. Mais: alguns excelentes. Mas não sei porque "cargas-d'águas" o Rei da Palha nunca conseguiu fazer algo para mim, que eu gostasse de verdade, ou ficasse agradecida, sem recorrer a mentira. Isso foi motivo de homéricas brigas: era sempre eu que não visualizava a arte criada porque não sabia o que era Arte [acho que aqui me chamava de brega ou similar]. E eu tinha o pleno convencimento de que possuia o raio da chance de reclamar e ditar como eu queria. Não entendia como Cathy, orquídea e essência de Girassol, fazia alguma coisa pra mim e acertava em cheio. Como alguém que eu conheçia apenas virtualmente conseguiae ver o que eu queria, numa afinidade impar, e aquele que ao meu lado estava, criava medonhas meninas saídas do orco, direto para foto de sepultura. Talvez eu não entenda mesmo nada de arte, e somente consiga gostar do que me toque lá no fundo. Tem que me dizer algo. Não quero meter o dedo na qualidade do que o passado fazia - já foi, e está bem longe; o que quero é falar que eu sonhava com isso. Com esse vento na cara...Simples assim.

Arte, pra mim, não é Alter-Ego, nem Sobrenome, muito menos renome. Tem que ter a expressão daquilo que vai dentro de mim. Tem que me dar um motivo pra eu ficar olhando e me levando pra outros lugares. Se for pra contentar meio-mundo, e andar dizendo que é lindo só porque aprovado e premiado, tô fora. Gosto daquilo que eu sinto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial