quinta-feira, agosto 25, 2005


Linha do Destino:

Se está tudo marcado, o frio na barriga aumenta. O sonho que tive foi tão esclarecedor, pena que dele só lembro de partes. A sorte no iogurte diz que "devemos confiar em Deus", mas dos outros receber à vista. É, entendi o recado. Já acordei uma família inteira: eu me matando de não fazer nada (porque quem trabalha ganha muito dinheiro!); e outros dormindo, nesse frio gostoso que está por aqui. Há igualdade entre amigos - que todos sofram quantitativamente alguma coisa. Pelo menos, o despertar numa hora imprópria. Canto de melro - alarde. Alguma coisa se aproxima, se for jhiad, faço guerra-santa; se for arqueira e inimiga, me desculpe, há formigas. Cuidado: o terreno está minado, e só quem me conhece e me ama, assim-assim, sem querer me transmutar ou malograr meu caminho, consegue chegar até mim. Findando, deparei-me no perfil de uma querida amiga mais-que-tudo-de-bom, com "Lacuna Coil": Set me free, your heaven's a lie. Pronto: enquanto não ouvir isso, não sossego. Pelo nome, me deu até arrepio nas costas... A frase que martela por aqui, ao ouvir essa lista-negra do Oswaldo, é Quantos sonhos eu já tive, e quantos já deixei de sonhar? pelo que, por que e para que eu desisti do que mais queria um dia?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial