terça-feira, agosto 23, 2005


Bruxa, Bruxa...

Deparei-me com este livro, queria comprar pra minha baixinha (é a keka!), mas por aqui a gente tem que aguardar 3 dias úteis: Só a Americanas tem o exemplar. Bem, dos males o menor. E na volta ao shopping, depois da livraria paupérrima em atendimento eficiente e estoque, a marota sai correndo, entra na loja de calçados, e como se entendesse que sua sandália estava feia, pequena (já com os dedos saltando para fora), foi logo se desfazendo delas, e procurando um exemplar pro seu pezinho. Não tem dois anos, mas escolheu o modelo e a cor. Contentou-se com o que eu pude comprar; e saiu sorrindo, rindo a toa, com a verdinha no pé. Pra ela é um espetáculo poder estrear algo novo, principalmente sapatos. Entrou correndo na Americanas, pegou a caixa de bis, esperou pelo sorvete e pela Coca - pois o que foi prometido tem que ser cumprido, e se dirigiu ao caixa. Só depois, no carro, deixou-se cair pro lado, morta de cansaço. Com a sandália nova na mão.

Aqui achei mais histórias pra contar, a fim de fazer a princesinha dormir. Aja imaginação pra responder as perguntas que ela faz! Por que a bruxa com a sua vassoura voa, e a minha não? Por que você pode andar descalça, e eu não? Não necessáriamente com essa precisão de linguagem - me perdoem, mas escrever na sua linguagem tatibitati não é pra mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial