sexta-feira, julho 01, 2005


Zarpando:.

Famigerada amiga sem coração, vou-me antes que o onibus daqui parta sem mim. Os motoristas não esperam ninguém - inconvenientes de quem não gosta de andar à pé vinte quadras (de novo, não!). Só pra constar, não ligue para os problemas da vida, eles além de não terem telefone, não sabem o que é internet, assim sem email, sem msn, sem qualquer contato para o final-de-semana. Aproveite e curta bem os momentos que o plóft nos deixa - aliviadas por algum tempo de fardos desnecessários. Porque como diz o macaco, "nóis goza", mas porque nos matamos de trabalhar.

Portanto, pleno direito de divertimento por merecimento garantido. Vou pegar minha filhota, furar todas as filas de banco que tenho pra ir hoje, cair fora antes das três e ir pro jardim zoológico. Fome de bicho: meu lince anda com saudades de seus familiares, e sua afilhada precisa conhecer novos amiguinhos. Em tempo: ontem eu também resolvi dar uma de boa samaritana e pegar um vira-poodle gordo da rua. Tirei o veterinário da mesa do almoço, queria dar um banho no bicinho, já íntimo de Beatriz. Não deu certo, amiga - o cachorro pertencia a rua, avisa o profissional, não se adapta a donos que cuidam bem de animais, e seu legitimo amo mora na rua abaixo, e deixa o cachorrinho ao deus-dará, mas não dá pra ninguém o pobrezinho.

Beatriz chorou quando ele foi embora. Cheio de pulgas, cheio de nós no pêlo, cheio de tártaros na boca e com a unha compridíssima. Tentei salvar, porém não pude - o possuidor do cão poderia me processar por deixar seu animal apropriadamente limpo e são. Agora é esperar pelo sábado, diante da lojinha que anda doando gatos siameses. Vê se cuida bem das aves, e reserva um filhote pra mim do cão cinza que tu tens. Ando colecionando de tudo...

1 Comentários:

Blogger Ana disse...

palova,

Adorei o que vc escreve no seu blog. é tanta coisa risos. Tive um sonho estranhissimo hoje, vou deixar aqui pra tu veres. Acho que foi pra vc, naum quero que seja pra mim, já basta o que ainda nem me recuperei. Rs. Enchi sua cxa postal de torpedos, cade as respostas? Amiga, a Zibia-Mor mandou a resposta a questao infringente.

10:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial