segunda-feira, julho 18, 2005


Todo direito a ser Eu:.

Sou chata, sim. Exigo sempre o melhor, e se por acaso prometem algo, trate de cumprir, pois me lembrarei de cada palavra. Gosto, mas gosto muito, de gatos. E não aceito mais ficar sem uma espécie de raça, devidamente comprovada por pedigree. Também não abro a boca, nem escrevo sobre coisas que estão acontecendo: minha alma cigana diz que devemos deixar a colcha ser costurada, antes de apresentá-la a cama. E guardar as coisas boas muito bem fechadas, para que elas possam, no devido tempo, metamorfosear-se em borboletas. Portanto, talvez o meu silêncio seja um modo calado de estar "arrumando" e ajeitando tudo; pra quando o casulo se for, possa enfim o destino se autocompletar. 'Não me cobrem palavras - deixe que eu me refaça aos poucos, feito quebra-cabeças de duzentas mil peças.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial