terça-feira, julho 05, 2005


Terça-feira...:.

Minha caríssima Palova,

Fiquei à espera, pela manhã, porém inutilmente. Deves ter dormido além de, e me deixado ouvindo esse tal de David Byrne interruptamente, iniciando assim uma terça-feira "prazerosa", pois adoro "like humans do". Acredite, não é verdade. Sabe o quanto detesto ouvir algo mais que duas vezes seguida, portanto minha paciência hoje adquiriu tons de rosa. A culpa é minha, sei. Eu é que não sei mexer "ainda" nesse W.M.P., que insiste em tocar o que quer, quantas vezes e aleatoriamente. Numa fase de "vai pro diabo", eu me inclui nessa e resolvi tentar antever o paraíso nesse inferno musical. Consegui - troquei o cara por Lara Fabian. Meu coração aquieta-se...

Notícias: Lamentavelmente sabia o quanto a Zibia iria nos irritar com suas colocações estilo boazinhas demais; contudo Palova, e agora falando de outros, pois Beatriz e Palova inexistentes para os demais - como ando preocupada com o descaso das pessoas pelos sentimentos dos outros... Porque como seres especiais e totalmente fantasiosos, ambas Palova e Beatriz caem de amores por, levantam aos céus por, continuam andando pela Vida sem. Porém, e os outros que amamos? Ontem fiquei tão chateada com um idiota que machucou o coração da minha priminha de 16 anos (tive até sonhos por conta de). No auge de seus belos anos, vem um id.com, diz que a ama etc e tal, e quando chega na hora de compromisso, deixa-a sem explicações. Isso tudo numa hora que tinha colocado aquele dito para nós. Aí vejo lados e angulos novos - realmente vamos tentar ser impecáveis nisso: porque os sentimentos dos outros devem ser sim, MUITO CONSIDERADOS. Lógico que os nossos merecem atenção, mas há tantas pessoas desprovidas de nossa couraça especial para se erguer rapidamente. Me machuca e muito ver lágrimas em olhos de quem eu gosto. Me dói mais ainda se não posso fazer nada diante do fato. Mais: por causa de um belo par de olhos rasgados, outra prima sofre inutilmente, e outra chora por um safado. Diante disso, o que nos resta é pelo menos NÓS permanecermos corretas em nosso caminho.

Não digo que precisamos ficar - como aquele aparvalhado pisciano, roendo o mesmo nó por anos a fio, mesmo descontente, mesmo não amando, mesmo e mesmo. O que eu acho que devemos fazer é zelar pelo outro - sair com integridade da vida de outras pessoas, dizendo a verdade, sem traições, sem aquela série lamentável de senãos. No meu caso, eu que ando tendo passagem limpa por essa "delegacia", comprometida estou com o Amor, tanto fiel como lealmente. Isso implica em ser fiel a mim - aos meus sentimentos, e a Ele, pelos seus sentimentos endereçados a mim. O que não se veria em hipótese nenhuma na minha vida sagitariana apaixonada: ficar presa a uma pessoa, por um compromisso, sabendo que não a amo, ou pior: amando outra. Pra mim isso seria me machucar diariamente, vivendo numa mentira e encenando uma tragédia. Não, não sou artista, nem mexicana.

Entende o que estou querendo dizer, Palovita? Que o tal espírito que a Zibia mediunicamente intuiu estava em 1.836, ano em que o divórcio não existia, e os compromissos eram realizados não por amor, mas por conveniência. O que coloco aqui é que persiste a impecabilidade. Devemos ser o mais impecáveis com nós e com os outros. Sei que haverá momentos impossíveis de evitar que nós ou outro chore... mas com certeza deveremos saber como consolar-nos e consolar. Como romper grilhões sem alguém para nos amaldicoar ou nos odiar...

Amiga húngara, e finalmente, o motivo que nos leva a zarpar vôo deve ser sempre deliberações do nosso coração. Porque não vejo razão para agirmos materialmente ou ilusoriamente aqui. Conhecendo o Amor, devemos fazer concessões para que ele permaneça em nossa vida. É o que importa não? Amar, e amando, fazer nós e muitos outros felizes. Pois é regra de nosso caminho espalhar o Amor. E que caminho tortuoso einh!!!

Quais as razões para caminharmos tanto, em busca de ser feliz? Não sei, ando apenas aceitando o que "os Deuses" mandam, e toc-toc-toc: Nossa Senhora convoca-me para a ladainha de amar e continuar a crer, apesar de. Termino rapidamente esta com aquele Amém especial, esperando boas-novas daí. Fique bem, sem medo, pois estás segura na mão de., tenha certeza. Bençãos,

1 Comentários:

Blogger Ana disse...

Palova, meu celular me boicota - encho todos de torpedo, não recebo nada. E olha que minha conta está em dia! Deve ser por isso, o susto do azulzinho. risos.

É, dizem que tudo que é melado demais enjoa. Mas sabe... não vivo sem mimo e mel. Se reclamaram, com todo o respeito, merecem o cú mesmo, porque não souberam ver o sacrificio de tomates e cebolas. Quanto a música, continuo achando que andas recitando o que escreveste no SEU blog. "Eu digo adeus ao que sonhei contigo..." porém acho que termina de outra maneira. Dizendo bom dia àquilo que adVir.

Vê se me encontra, pq tô querendo te contar umas Novis bem legais. Esquece o macarrão, culpa da sadia. Troca de marca, entende?

bjos mil

2:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial