segunda-feira, julho 25, 2005


Seis meses já passados:.

Melhor Livro
Pela criatividade, disparado: "Quando Teresa brigou com Deus", onde Jodorowsky submerge o leitor num delicado relato tão cômico e surpreendente, como heróico e lendário, sobre a história de seus antepassados, desde seus bisavós até seus pais. Essa reconstrução narrativa de sua árvore genealógica serve para que o autor vá decifrando o sentido de sua própria existência, por meio de uma imensa geografia - Ucrânia, França, Itália, Chile, Argentina. Quem sabe um dia eu também alcance todos os meus antepassados, e possa narrar minha genealogia.

Seleção de Livros para comprar em Dezembro
1. Bodas de Sangue, Federico Garcia Lorca.
2. O eterno marido, Fiodor M. Dostoievski.
3. O Pó do Crescimento - Ilan Brenman
4. Contos De Fadas Indianos - Joseph Jacobs
5. Norwegian Wood - Haruki Murakami
6. Como Vivem os Mortos - Will Self
7. Shalimar - O Equilibrista - Salman Rushdie
8. Ouvinte da noite - Armistead Maupin
9. Do Outro Lado do Rio - John Bemrose
10. O chão que ela Pisa - Salman Rushdie
11. Diamantes do Sol
12. Lágrimas da Lua
13. Coração do Mar - Nora Roberts
14. Sobre Meninos e Lobos
15. Melancia
16. Férias
17. A verdadeira Natureza
18. O Macho Demoníaco
19. A dádiva de Hannah

Melhor Música, Filme, Disco
Balelas. Nada que fosse "assim" digno de cair o queixo. Tudo irrelevante. Eu gostei do novo CD do Los Hermanos, mas é fora desse semestre.

Melhores Acontecimentos
- Um encontro (In)Esperado
- Um pedido alcançado
- Um objetivo quase realizado

Piores Horas
Já passou, nem quero me lembrar. E tudo o que é ruim, os deuses afastam de mim de uma maneira que, por mais que eu tente, nem poeira fica daquilo que já se foi.

Pro final do Ano, Desejos
Uma festa, uma dança, um beijo.
Um projeto, uma comemoração, um rito.
Uma alegria inesperada. Um sonho realizado.
Um final de ano passado na areia, junto ao mar.
Uma Etapa Nova, com novo entusiasmo e dinheiro todo mês.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial