sexta-feira, julho 15, 2005


Segredos de uma Festa:.

Sorry, Palova, mas preciso lembrar de alguma coisa muito feliz, pra dar um banho nessa tristeza que insiste em colar em mim, estilo "obsessão". Sabes bem que quando estou pra lá do deserto em mim, o que toca aqui é ballade pour Adeline, lembrando um tempo onde tudo o que eu queria era passar horas no piano, tocando SOMENTE essa música. Por força do "não pode", desisti de tudo... mas ocorre que, perto dessa estava.... ABBA, querida. ABBA!!!

Por que eu tinha que atirar meu ABBA pela janela, para um qualquer ouvir e não mais devolver? Recorde-se de uma festa a fantasia, de um sapato que desabou na chegada, de um filme chamado "Muriel", e dessa música: "dancing". Repare que fazíamos coreografias. Que conforme tirávamos as roupas do baú, andávamos em círculo, sorridentes e mais-do-que-felizes. ABBA, sim, pra trazer todos aqueles instantes na memória.

Porque a gente merece. Porque fomos e somos felizes. Porque o que aconteceu com a gente nem em livro se encontra. Quanto mais se escreve. Memórias de Palova & Beatriz, proibidas para mentes prisioneiras de regras e formalidades.

1 Comentários:

Blogger Ana disse...

Vê se faz e repassa as aulas tim-tim por tim-tim. De marketing pessoal, viu!

2:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial