quarta-feira, julho 13, 2005


Recortes:.

Porque a gente ainda se utiliza
De limpar os sonhos nas mangas da camisa
De cortar os pés nos cacos de ilusão?
Kleber Albuquerque

:::

Bons relacionamentos não se constroem do dia para a noite,
amadurecem com o tempo, de acordo com a sabedoria
que as pessoas consigam destilar de cada uma
e através de todas as experiências compratilhadas.
Amor é mais do que sentimento,
amor é fazer a coisa certa.
Quiroga

Definitivamente, eu ainda ando por linhas tortas no tocante ao "julgar" o que é certo e errado. Qual é o limite de tolerância? Quando é que posso soltar a frase Vai tomar no cú?, em um único berro? E aí conto até mil, e vejo que não passou. Pra desopilar o fígado, vou caminhar. Fui.

2 Comentários:

Blogger Ana disse...

pALLLLLLLLLova, no momento eu estou surda, pois as caixas de som estao indisponíveis. Assim, que mané música é essa que vc ouve e eu não? isso é coisa pra psiquiatra, não tem uma síndrome ou neurose legal com "audição de vozes" hahahahahah? Bem, se fosse eu a ouvir vozes, ainda tinha a desculpa do "I see dead people".

Deixa estar, to morrendo de vontade de falar contigo. Tenho um quebracabeça de cinco mil peças te esperando pra vc ajudar a montar.

vem e marca encontro, ocupada Sra. Ah, adorei oque anda colocando no seu blog/ ou no de sua irmã. Sei lá, almas assim, companheiras, a gente vive confundindo-se.

mas reitero: belos textos mesmo! Bjos

11:09 PM  
Blogger Ana disse...

Peraí, eu ia colocar lá no seu reduto, mas decidi terminar aqui mesmo - e essa foto de poodle preto? é pra lembrar do falecido cinza? bem, eu quero logo um filhote do cinzento cao que tu tens. Arruma!!! Presente pra Beatriz, niver dela. e se der traz gato de lembrança pra mae dela. Rs. Se arrumar algo por aí pra eu trabalhar, tô dentro: mudo-me pra esse inferno dos confins, e aí a gente vira novamente as meninas poderosas. E... gostou da minha foto de poodle branca pra combinar com a tua? Rs.

SE bem que eu naum goste de poodles, achei que a pose me caracterizava. Ou será que ficaria melhor como tua>????

11:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial