domingo, julho 31, 2005


enchendo linguiça:.

Li hoje no Jornal "A folha de SP" - o jornal intelectualóide, uma mistura de gente que imagina saber de tudo, com pessoas que não entendem de nada mas enchem de abobrinha páginas inteiras, que ouvir o último cd do Los Hermanos é como ouvir o silêncio. Bem, como gosto do grupo, e o que mais quero nesses momentos de agora é silêncio e paz, acho que vou até a banca do Tio Camelôt, ver se chegou tal "preciosidade": a voz do silêncio. Mas a música que toca por aqui, é essa - é como chamar sua alma gemea do além.

(...)Em algum lugar
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu
Quando eu te vi
o sonho aconteceu
Quando eu te vi
meu mundo amanheceu

Pra concluir com mais doses de credibilidade espírita, ou psicologica, há algumas doenças que dizem que surgem através de sintomas psicologicos. Eu acredito nessa teoria, e no momento, sou portadora de: AMIGDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada. COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria. (se bem que tomei remédio...)DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de autovalorização. SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial