sexta-feira, julho 01, 2005


Embasbacada:.

Querida Palova, nosso sonho de voar pelos ares, nuvens dentro e fora, foi literalmente, para o espaço. A menos que começamos a fazer algum tipo de exercício (não vale o que você está acostumada noturnamente), estaremos fora do certame. Porque para ser economista e engenheira civil na aeronáutica do Brasil não basta saber a matéria do curso: há que se atender a dispositivos anexos primordiais. Inclui-se: tem que ser magra (atendendo dispositivo de gordura corporal nos anexos), tem que concluir repetições de três exercicíos perfeitamente (isso inclui no anexo as falhas que devem ser evitadas), e há que ser perfeita, tanto quanto Deus permitir e o dinheiro resolver (dentes perfeitos, sem tatuagens, sem cicatrizes, sem aparência horrorosa, sem doenças, sem nada viu?).

Tudo bem: querem uma profissional razoavelmente boa pra cuidar dos doentes, e BOA pra cuidar de assuntos internos. Agora me responda porque isso não pode ser estendido a todos os concursos públicos? Ora, porque haveria inconstitucionalidade, imagine qe não teríamos gordo trabalhando em repartições públicas, nem gente baixa nem muito alta, feias e com dentes estragados ou cariados fora de cogitação. Se estendessemos essas regras para a política e admissão de representantes do povo, seria perfeito: presidente teria que ser estilo Collor, não haveria nenhum Severino em Brasília, e um monte de Gianechini em prefeituras.

Acha que ainda dá pé, eu tão desregrada, tentar essa impossibilidade absurda? Adianto: já vejo você, com o devido quepe de lado, saia e blusa recatadas, salto alto... sem pele de onça. Não quer tentar comigo? Na adolescência, acredite, eu sonhava em ser aeromoça, além de uma das panteras do seriado. Na falta de, não serve isso aqui? Gargalhadas.

Tempo para rir, amiga. Pense nas probabilidades inúmeras advindas do encontro entre eu e você, numa cidade paradisíaca, sem limites nem alturas máximas. E agora, tchan, tchan, tchan: o mais importante. Ocorre que hoje, sem mais nem menos, numa invasão "estilo virótica" o alerta apita por aqui. A mensagem: O windowns, por erro, apagou todos os emails que você tinha no computador. Qual a sua opção? 1. Matar 2. Deletar 3. Excluir. aparece, num quadradinho. Bem, eu não sou loura, nem socialite, mas... Pegou a dica? Sério, foi encomenda dos deuses pra ti.

Esperando sua resposta, sem delongas mais, subscrevo esta.

Ps.: A casa das sete mulheres, que terminei ontem, é booooooom. Porém a babaca da Manuela, que resolve ficar solteira, por 47 anos, pra curtir platonicamente sua paixão pelo idiota do Garibaldi, que só quer ficar lutando atrás de seus pseudo-ideais, me deixou sem tesão pra Acreditar no Amor. Deles. Sim, continuo crendo firmemente no meu Amor, que chega daqui há cinco horas. E naquele que o Minuano trouxe pra ti, sob encomenda do destino.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial