sexta-feira, julho 22, 2005


Aquela coisa de:.

Se você pudesse escolher alguém para ilustrar como gostaria de ser [aparência física] quem escolheria?
Bem, não abriria mão do meu interior de maneira nenhuma: daria muito trabalho descobrir novamente o que já sei de mim. E numa dessas, vai que o exterior é maravilhoso, e o interior em frangalhos? Assim, se fosse pra trocar a capinha (como a gente faz com certos celulares), eu ficaria com a Charlize Theron, acho que daria uma bela conjunção. Ah, também não abriria mão do meu signo solar: ela é leonina, e isso jamais. Lembro quando intentei um ano de psicologia, que as imagens que escolhemos para "demonstrar" o que gostaríamos de ser" podem ser um manual sobre nós. Ainda não pensei no porque da escolha - mas deve ser pelo filme "Doce Novembro", amei a interpretação dessa atriz, o romance, o pieguismo...

Se você pudesse escolher a forma física de um homem, pra acompanhar a sua nova forma, quem seria?
Não que eu queira mudar algo na aparência do meu Amor - que isso fique bem claro! mas se eu pudesse escolher nova capinha, pra combinar com a Minha Charlize, seria o Andy Garcia. Ah se ainda pudesse vir transfigurado naquele seu personagem do filme "Quando um homem ama uma mulher".... Devo ter alguma fixação por pilotos. Podia também incluir o romantismo do Jatobá da novela - que homem querido!!! E se dançasse um tango como o Al Pacino, em "Perfume de Mulher" - estaria tudo perfeito. Até Demais!

Eu achei os dois lindos lado-a-lado! E Tem um ditado judaico que diz: "Se for pra pecar, que se chupe até o caroço". Eu levo isso na medida correta: Se pudesse escolher, gostaria de tudo perfeito. Como acredito que os Deuses só ajudam "naquilo que a gente não consegue de maneira nenhuma", quem sabe..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial