segunda-feira, julho 04, 2005


Amor:.

Descobri porque o email não foi: lapso de minha parte, digitei apressadamente tudo, e o br ficou rb. Ops! Não, não consertei ainda, pois ficou retido na outra caixa postal, e quero acrescentar e mudar algo ali. Daqui a pouco ajeito tudo, ando com a cabeça só em você isso é uma "mexida" e tanto no meu cotidiano, que já é uma bagunça por natureza, e muito organizado por obrigação. O que quero dizer, em poucas linhas, é que "certeza" eu tenho. Amor demais. E coragem também. A soma de tudo isso é aquilo que quero te fazer crer.

Reeditando a parte acima: não quero mais - por termpo determinado e certo - ousar falar desse tema tão generalizado que é o amor. Ando meio cabreira com tudo, já me sinto voltando, nem bem indo... fico sempre olhando para os lados, para não ser atropelada por qualquer detalhe. Esse total alheamento tem me feito mal, pra não dizer piores palavras. Deixo assim pro Carrasco o controvertido amor e suas histórias, e quem quiser que assista a novela. Eu mesma detesto qualquer imprevisto ou incerteza, e vou cuidar dos joelhos ralados e ferimentos leves. A caixa de band-aid à espreita, sorridente. Alguém aceita um?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial