sexta-feira, junho 10, 2005


Você sonhou, eu pensei:.

Você fica sempre dentro de mim. Passeia pela minha mente o dia todo, enquanto também mantém morada no meu coração. E penso em você, enquanto lembro de canções. Pra lembrar daquela história, de ontem:

Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério
Uh, eu quero você
Como eu quero
Uh, eu quero você
Como eu quero


:::

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo
Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo



:::

Quero acabar com essa dúvida do meu sentimento
Por que será que você não sai do meu pensamento?
(...)É uma coisa estranha que eu nunca senti
O amor e a paixão jogando flechas em mim
Nem mais uma dúvida
Descobri que a minha outra metade é você
preciso te dizer Te amo, Te amo
Tá na cara que eu te quero
já não dá pra esconder preciso de você
Como eu poderia um dia imaginar
Que de repente eu fosse me apaixonar
Que era o começo de um amor sem fim
Só eu sei como eu te amo, te amo tanto assim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial