sábado, junho 04, 2005


Uma flor amarela:.

The kisses, by Matthew Alan

Emoldurado. Assim está nosso amor dentro de mim... Nosso encontro foi assim - coisa inexplicável, e como diz Ana Carolina, numa esquina minha vida bateu com a dele, e eu resolvi aceitar o destino e pular no seu colo. É uma coincidência maravilhosa ele ter "aquela conjunção especial", scorpio-taurus, que lhe confere um ar de Reth Butler, me deixando ser uma adorável Scarlett. Do final, só a esperança eterna em conjugar o verbo "amar-pra-vida-inteira" pro resto da vida dele. Porque na minha família as mulheres morrem sempre após os homens. Eu não vou ser exceção...

Depois da semana pavorosa, onde tive uma novelesca pandorga, a morte do meu peixe azul, e o cruel acidente do bebê-pomba (onde por infelicidade, tive mea-culpa), algo que me encheu de paz.

Eu te amo, Fabio. E prometo te amar pra vida inteira. Porque no momento em que ouvi sua voz junto a mim, me reencontrei em seus braços e renasci em seu colo. Nos seus olhos me vi. Minha busca termina aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial