domingo, junho 05, 2005


Itinerário com som:.

Como é difícil achar alguém que nos toque, emocione, alegre, enfim... Que fuja de muitos clichês que cercam "esse amor pra vida inteira". Porque muitas vezes já caimos em armadilhas, ficamos estagnados, medo de novamente viver a vida em extremo... Mas depois que o amor surge, brilha, não tem como escondê-lo. Agora é questão de saber levar o sentimento...Porque amar é também muito compromisso. Porque quero estar junto com você a cada segundo.

"E seja como for, deixo que seja, e ao deus ou aos deuses, que haja, largo da mão o que sou, conforme a sorte manda e o acaso faz", fiel a nós: sonhei com você a vida inteira, e o "que eu quero deveras, com toda a intimidade da minha alma", é que, mesmo com as nuvens átonas que podem ensaboar cinzentamente o nosso céu, quero sempre ver o azul surgir de entre elas, a verdade certa e clara do amor que sinto por ti. Quero te fazer muito feliz. Com música, pra gente não esquecer do sentimento, em nenhum momento de tristeza maior. Nosso CD - a minha metade, o outro lado é seu complemento, pois é tudo por aqui democrático.

. U2, If God will send his angel
Hey, if God will send his angels
And if God will send a sign
And if God will send his angels
Would everything be alright?

. Ana Carolina ,Encostar na tua
Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar

. Ana Carolina, Mais que Isso
Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora
inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra
Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero
O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára

. Charlie Brown Jr., Só Hoje
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
Te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua

. Aerosmith, I don't want to miss a thing
I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you is a moment I treasure

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver você sorrindo enquanto dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa entrega doce
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você é o máximo

. Fábio Jr. Só você
Demorei muito pra te encontar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você...

. Especial - faixa bônus
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo,
sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito,
sem você não sei viver
Então vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Os minutos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Vem que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem
Vem, vem, vem

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial